domingo, 16 de julho de 2017

Café Frio

Ora bem, depois de em 2016 a Organização Mundial de Saúde (OMS) ter vindo alertar que beber café (quente) provocava cancro, e agora, apenas dois anos depois, já vir dizer, apresentando um estudo que, supostamente, o comprova, que quem bebe mais cafés vive mais anos, então só posso concluir uma coisa:
Há por aí muita gente a beber muitos cafés frios! Ou então beber café quente provoca cancros que prolongam a vida, mas até do que ser saudável e não ter cancros!


"Por favor, era um cafézinho... mas numa chávena bem gelada!"

5 comentários:

  1. Os estudos científicos mudam de posição como é o estado do tempo em Portugal, é só para confundir uma pessoa ainda mais! Cada um sabe de si...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ciência hoje em dia depende sempre de que lado é financiada!
      Ainda me lembro de há vinte ou trinta anos os cientistas falarem que íamos entra numa era gelada (era o arrefecimento global!) ou de que o petróleo só ia durar até ao ano 2000!!Tal como nos anos 30 e 40 as tabaqueiras promoviam o tabaco como muito bom para saúde! Acho que hoje em dia já ninguém duvida que provoque cancro!.. e na volta um dia destes o Trump vem dizer que isso é tudo teoria da conspiração!

      Eliminar
  2. Dizem que vamos entrar numa mini era glaciar em 2020, agora se vai acontecer temos de esperar...
    Com esse senhor já espero tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu acho é que o ser humano está a contribuir para a destruição do planeta. São milhares e espécies em massa ameaçadas e a extinguirem-se, é a desflorestação, é esta globalização de espécies invasoras, é o degelo e a temperatura da água do mar a subir... agora tentar prever em concreto o que vai acontecer com o clima, acho que só se pode mesmo especular.

      E por falar em destruição das florestas, se quiseres dá uma vista de olhos nisto:
      http://bucolico-anonimo.blogspot.pt/2017/07/peticao-europeia-defesa-floresta.html
      (o que é verdadeiramente importante não se fala nos média)

      Eliminar
    2. A sério... fuck logic! Uma das mais importantes florestas na Europa serem desflorestadas pelo próprio governo, apesar da UE para defender as florestas...

      Eliminar