quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Correios Privados de Portugal: Um Serviço de Merda (3)

Após ter enviado uma encomenda no dia 11 de outubro em correio normal e, duas semanas depois o destinatário me ter dito que não a recebeu, tive a simpatia de enviar nova encomenda, de borla (pagando apenas novos portes de envio) mas desta vez na modalidade de correio registado, para saber ao certo por onde andava a encomenda. 

Isto foi na segunda-feira dia 23. Hoje, dia 26, TRÊS DIAS ÚTEIS DEPOIS!!!, escreve-me o destinatário a dizer que, apesar da encomenda ter sido registada, e que dever ser entregue OBRIGATORIAMENTE no dia seguinte, ainda não tinha recebido nada. 


Com o código do registo, fui agora mesmo ao site e confirmei, como podem ver acima, o que o destinatário me disse. Mas ainda não foi entregue porquê? Como é que é possível?

O meu sentido obrigado a Passos Coelho e Paulo Portas por terem privatizado os Correios de Portugal, transformando o nosso país no primeiro país da Europa com correios nacionais privados, ainda por cima, provavelmente o serviço público que melhor funcionava, e que, como se pode ver,  agora transformou-se numa merda que simplesmente não funciona. Parece que em vez de distribuírem a correspondência, estão agora mais empenhados em abrir bancos... que provavelmente depois irão à falência e teremos de pagar, mais uma vez, do nosso bolso. Sem dúvida que ao privatizar ficamos muito melhor servidos. Deveriam era ter privatizado também as putas que vos pariram a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário