sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Última Hora: Passos Coelho aconselha Voto nos Partidos de Esquerda!!

"Imagine que esta estratégia corre bem. Que é possível devolver rendimentos às pessoas, de forma mais rápida que o senhor pretendia, e ao mesmo tempo cumprir os limites orçamentais. Se isso acontecer tira ilações e demite-se?

Com certeza! Passaria a defender o voto no Partido Socialista, no Bloco de Esquerda e no Partido Comunista.
(Passos Coelho / 1 de Março de 2016)


- Menor défice da democracia Portuguesa
- Maior Criação de Emprego dos últimos 17 anos
- Maior Investimento das duas últimas décadas
- Maior crescimento trimestral do PIB dos últimos 17 anos
- Portugal saiu do Lixo

Isso Passos, faz campanha pelos partidos de Esquerda. Mas por favor, não te demitas. A tua constrangedora incompetência diverte-me. Depois to título do Pior Primeiro-Ministro de Sempre, és agora o Pior Líder da Oposição de Sempre, que não tem uma ideia para o pais, e que só sabe dizer que vem aí o Diabo. Olha, o Éder escreveu um livro (ou escreveram por ele) que se chamava "VAi tudo correr bem", tu podes aproveitar e escrever o "Vai tudo correr mal"! Mas não te demitas. Quero-te ver arder em lume brando, até seres verdadeiramente queimado pelos teus pares. 

4 comentários:

  1. Video top!! De facto o coelhinho n dá uma pá caixa, e finalmente desmistificou-se a tese que é com austeridade e constrangimento do poder económico das pessoas e das medidas que permitem subir na escada social, que se equilibra um país económica e socialmente, o PPD (custa-me tanto chamar-lhes sociais democratas, coisa que não são!!) é, salvos raras excepções o partido feito à medida da "brejeirice" tuga, muito mais que o CDS que consegue ser mais intelectual e consequente; só vejo um problema nesta equação que são os constrangimentos fiscais impostos pela UE, se essa estrutura não muda dificilmente se podem continuar medidas progressistas, que são fundamentais em Portugal em virtude do seu atraso estrutural, a proposta do Macron de um ministro das finanças europeus poderia ser uma forma de minorar isso, tenho mixed feelings sobre a questão federal, resolvia muitos problemas e criava outros tantos, abraço!! Mike.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vás muito por aí que o CDS é mais intelectual! A Cristas, que teve um resultado assinalável, ficou conhecida pelo rigor de assinar o documento de resolução do BES sem o ler! E que acusa os socialistas de despesismo, e depois em campanha eleitoral promete 20 novas estações de Metro para Lisboa!
      A Cristas é mais uma carinha laroca que sabe o que diz, mas que as pessoas acham muito "boa pessoa" tal como achavam do Passos, apesar de perceber tanto de política como eu de lagares de azeite!

      Eliminar
    2. Por acaso...ate vivo perto de um e ja levei lá azeitonas, bom azeite um pouco ácido contudo hahahah, quando digo intelectual, estou a dizer que existe mais reflexão ideológica que no PSD, é em suma um partido mais ideológico, sem comparação com os partidos de esquerda, uma coisa é certa, com muita coisa boa e tantas outras más no CV o PS é o partido nacional mais espancado, tema para reflexão com algumas respostas obvias: é o partido de poder progressista, foi quem mais reformas sociais implementou no mesmo, o que o democratizou, mas que como todos os partidos de poder, tem as mãos sujas de muita porcaria.

      Eliminar
    3. Sim, há diferenças entre PSD/CDS/PS, mas também depende sempre de quem por lá estiver à frente. Por exemplo, eu colocaria o PSD do Passos claramente à direita do CDS! Aliás, basta ver que o Passos apoiou o seu candidato racista e xenófobo em Loures, e o CDS de imediato rompeu com a coligação, porque não se revia naquele discurso, que os próprios fascistas do PNR disseram que lhes roubaram as ideias.

      Mas são ambos partidos de direita. Não esquecer, por exemplo, que tanto PSD como CDS, votaram na Assembleia da República contra a criação do Serviço Nacional de Saúde.

      Mas a política, cada vez mais, é uma forma de conseguir bons tachos, para si e para os amigos, e uma forma de conseguir bons negócios. Nada mais. As ideologias morreram quase todas. O que conta é o dinheiro. E é precisamente o que as pessoas pensam. Basta olhar para os resultados de Oeiras

      Eliminar