domingo, 12 de março de 2017

Anda tudo fodido dos cornos!

Já por aqui referi mais do que uma vez, que há desde há muito que faço compras e vendas pela Internet, ainda no tempo do saudoso Escudo, e no tempo em que até se enviava dinheiro escondido por carta como meio de pagamento. 

Sempre comprei e vendi, e há algum tempo também estou num site de trocas, porque parece-me um conceito interessante. Tu tens uma coisa que já não queres e dá-me jeito, e então se eu tiver algo que te interesse podemos trocar sem gastar qualquer dinheiro. Acho isso porreiro, com a vantagem do site Troca-se.pt ter um índice de reputação, que nos permite trocar com toda a confiança, ao contrário, por exemplo, com o que acontece com os sites OLX e Custo Justo, em que basta fazer uma pesquisa por fraudes e em que vemos o mato que para ali vai. 



No Troca-se.pt estou sempre a colocar novas coisas que pretendo, para que se alguém vir e tiver me contacte. E por estes dias coloquei lá mais um nome de um pequeno livro, que até cá entre nós, mal possa conduzir vou trazer da biblioteca aqui da terra, pois já vi na catálogo de títulos que tem. E o livro chama-se "Alternativas de relacionamento afetivo". 

Poucos dias depois, um iluminado qualquer faz a pergunta: "m ou f". Eu fiz-me desentendido, como que não querendo perceber o que se estava a passar, e coloco um mero ponto de interrogação. Pois não é que agora mesmo, outro engraçadinho coloca também ele um ponto de interrogação? Já um bocadinho irritado respondo: "Estou à procura deste livro - qual é a dúvida?  E não que me respondem: "pensei que estivesses a trocar sexo por outra coisa"???  Espera, com um anúncio na secção de livros???

Mas anda tudo fodido dos cornos ou quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário