domingo, 4 de dezembro de 2016

Lavar os dentes às Jantes

Como em tudo, existem os arrumados, os mais ou menos limpos, os maníaco-compulsivos com a mania das limpezas, e por aí a fora. No que ao carro diz respeito é igual. Existem aqueles que mais parecem viver para o carro, que o têm mais limpo que a cozinha, e de longe, têm mais produtos de limpeza para o carro, que para lavar e limpar a casa. Existem os mais arrumadinhos, que usam um aspirador para o carros e que mais parece que querem limpar tudo tão bem limpo como se tivessem acabado de cometer um assassinato dentro do carro. Tal como existem aqueles que só o lavam quando chove! Nisto das limpezas, tal como nos assassinos, há perfis para todo o tipo de gostos. 


E hoje armei-me um pouco em maníaco das limpezas, e apercebi-me disso, quando fui buscar pasta dos dentes e uma escova velha que guardei (bem me parecia que um dia ainda me ia ser útil!), e andei a esfregar as jantes como se estivesse a lavar os dentes! Eu sei, há malucos para tudo! mas elas estavam mesmo muito sujas. E que o Cavalo Preto ficou com as jantes lavadinhas lá isso ficou!

2 comentários:

  1. Olha se quiseres vir lavar aqui os armários da cozinha podemos acordar qualquer coisa. É que isto de andar a parecer o cenário do Kill Bill não dá. Ainda hoje descobri mais um bocado num armário que não estava nem perto do frigorífico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deverias ter fotografado isso pá!! OK, não sei o que é que as tuas seguidoras iriam pensar assim com um cenário tão sanguinário! E com as fotos poderias pedir uma indemnização!
      Agora fora de brincadeiras, a pasta dos dentes é ótima para lavar algumas coisas. Acho que te contei que há uns anos vandalizaram um pilar do meu portão, riscando a caneta... Experimentei álcool, detergente e nada tirava a tinta. Até que tive a brilhante ideia de experimentar pasta dos dentes... afinal é o produto que inventaram para lavar os dentes! E não é que resultou?! Tal como também resultou nas jantes!

      Eliminar