terça-feira, 26 de julho de 2016

Próximas Leituras

Como acho que já terei mencionado que não sou um leitor compulsivo e recomecei a ler de forma mais regular nos últimos anos, que até coincidiu temporalmente com o período em que deixei de ter televisão. Por vezes vou à biblioteca e trago um ou outro livro para casa, ou então compro determinado livro específico, usado, de preferência barato, porque por algum motivo me chamou a atenção.



Mas recentemente, fruto de algumas trocas, ou compra, em que, em vez de só comprar o que queria, trouxe mais dois porque estavam baratinhos e acabei por acumular vários livros. Talvez possa dizer que me escolheram a mim em vez de ser eu a escolhê-los a eles. Chegaram-me às mãos por mera sorte, ou então, se preferirem, talvez tenha sido por algum sortilégio ou maquinação do universo.

Ironicamente já depois disso tropecei numa crónica da rádio sobre um outro livro que parece ser a minha cara. Livro do ano passado, mas que apesar do contexto, surpreende por já ser recorde de vendas internacionalmente, Mas está anotado, mais hoje ou amanhã, também por certo me me virá ter às mãos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário