terça-feira, 19 de abril de 2016

Conversas Improváveis

Via Pinterest


Você não tem GPS, não tem Facebook...
- E quer ver quão moderno é o meu telemóvel?  (tiro-o do bolso das calças e mostro-lho) 
Mas olhe que até tenho um lá para casa um com Net e tal, daqueles de passar o dedo, mas sinceramente nem tenho paciência para aquilo.
- Mas então você tem paciência para quê? Para cuidar e pentear esse cabelo todo? 
Ah isso tenho. E penteio-me todos os dias! (sim porque já houve quem pensasse que não) 
E até uso um condicionador todo cheiroso e tudo.
Então quando cá vier eu vou-lhe arranjar uma máscara que é daqui (de trás da orelha). Não lhe vão faltar namoradas!
Oh... eu estou muito desiludido com isso. Já não arranjo casamento! Eu até encontrei uma mulher espetacular e apaixonei-me perdidamente... mas pronto. (suspiro...quase a fazer o ar do Gato das Botas do Shrek!)
Olhe, isto agora mais vale é ir casando!


Sem comentários:

Enviar um comentário