quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Não posso estar contigo...



Deitado na minha cama de novo

Choro por ti porque não estás aqui
A chorar na minha cabeça de novo
E eu sei que não está claro

Põe as tuas mãos, põe as tuas mãos
Sobre o meu rosto e vê que és só tu
Mas é fodido
E está-me a deixar triste
Porque eu não posso ficar contigo
Ficar contigo
Ficar contigo
Menina, eu não posso ficar contigo

Relembrando como as coisas eram
E como nós nos amávamos tanto
Querias ser a mãe dos meus filhos

E agora é só adeus
Põe as tuas mãos nas minhas mãos
E anda comigo
Nós encontraremos outro final
E minha cabeça
Estará no ombro de qualquer pessoa
Porque eu não posso ficar contigo
Ficar contigo

Ficar contigo
Menina, eu não posso ficar contigo
Porque tu não estás aqui, tu não estás aqui

Menina, eu não posso ficar contigo
Porque tu não estás aqui, tu não estás aqui

Ainda apaixonado por ti

Can't be with you / No need to argue / Cranberries / 1994

Sem comentários:

Enviar um comentário