domingo, 16 de agosto de 2015

Jogar ao "Eu nunca"....

Mais uma vez Perdidos.
Sawyer e Kate jogam um jogo chamado "Eu nunca". Sawyer diz a Kate que o jogo é uma forma de se conhecerem melhor, e já agora de se embebedarem, digo eu! Cada um alternadamente afirma algo começando por "eu nunca", e quem o fez terá de beber. Sawyer dá um exemplo "eu nunca beijei um homem", logo Kate terá de beber.

www.buzzfeed.com

E por estes dias pus-me a pensar, nas coisas que "eu nunca" fiz e cheguei a algumas conclusões:

- Eu nunca fingi um orgasmo (claro que também há homens que fingem)
- Eu nunca entrei numa discoteca (deixa-me já benzer!)
- Eu nunca fui ao cinema sozinho 
- Eu nunca usei aparelho nos dentes 
- Eu nunca fiz uma tatuagem (e ainda bem que não fiz)
- Eu nunca fiz uma lista de resoluções de Ano Novo (Nunca prometas o que não vais cumprir)
- Eu nunca bebi bebidas alcoólicas (Sim nenhuma)
- Eu nunca cheguei atrasado a um encontro
- Eu nunca parti um osso
- Eu nunca usei gravata (Não, nem nos casamentos)
- Eu nunca traí uma namorada (nem a namorada dos outros)
- Eu nunca andei à pancada (O meu pai sempre me disse "o mais valente é o que nem dá nem leva")
- Eu nunca tive um encontro só de uma noite 
- Eu nunca comi uma francesinha (Eu sou mais de portuguesinhas)
- Eu nunca tive sexo com uma puta (Mas acho que não me importava que me pagassem a mim!)
- Eu nunca fui ao circo (Não vou muito em palhaçadas)
- Eu nunca andei de avião
- Eu nunca tomei um café
- Eu nunca rapei o cabelo
- Eu nunca joguei ténis
- Eu nunca comprei flores para oferecer à namorada
- Eu nunca estive num Motel
- Eu nunca terminei uma relação
- Eu nunca tive uma consola de jogos
- Eu nunca me despedi de um emprego
- Eu nunca me registei no Facebook (Medo!)
- Eu nunca mudei de opinião só para tentar agradar aos outros
- Eu nunca abandonei um animal de estimação 
- Eu nunca participei numa peça de teatro (Será que eu teria jeito para a coisa?)
- Eu nunca fui preso
- Eu nunca tive sexo com uma mãe
- Eu nunca tomei anti-depressivos
- Eu nunca bebi uma bebida energética (daquelas que dizem que dão asas)
- Eu nunca mudei uma fralda a um bebé (talvez tenha ajudado mas isso não conta)
- Eu nunca joguei na lotaria (Se calhar devia, com o azar que tenho ao amor ficava rico)
- Eu nunca me inscrevi num ginásio
- Eu nunca vi o filme "O rei leão"
- E continua...


Poderei ir editando a lista, apagando coisas que entretanto fiz, ou talvez me apeteça juntar mais umas quantas que nunca fiz, afinal escrevi ao calhas conforme me fui lembrando. No meio disto tudo, grande parte das coisas que "nunca fiz" serão para continuar assim. Talvez admita fazer uma ou outra coisa. Andar de avião talvez seja a coisa mais próxima de poder acontecer, até contra a minha vontade, ou ir ao cinema sozinho, ou visitar a decoração de um Motel. Quanto às outras acho que estão muito bem assim...

De resto Sawyer, não acho que se possa ficar a saber muito de uma pessoa pelas coisas que ela nunca fez. Quem olhar aqui para os meus "eu nunca", provavelmente ficará com uma ideia completamente errada da pessoa que eu sou. E talvez esteja aí a graça da coisa. Iludir os outros com a verdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário