domingo, 19 de outubro de 2014

PPPP na Igreja Católica

Muito se tem falado na Igreja Católica ultimamente. É nas televisões, nos jornais e na rádio, é quase impossível fugir das notícias dos mafiosos. 

Demitiram um Papa, contrataram outro santo para o efeito, e este movido agora pelo populismo de tentar recuperar os fieis perdidos, faz tudo o que seja preciso - mesmo que tenha de ser enrabado em público por um preto avantajado - para mostrar a todos, que o deus deles aprova estes comportamentos, que durante dois mil anos a igreja andou a dizer que quem o fizesse ia ser condenado ao eterno fogo do inferno!

A crise na Igreja Católica é muito grande, fala-se de inúmeras dioceses falidas! (o Porto é uma delas) e é preciso gastar-se muito dinheiro, digo eu, para uma diocese ir à falência! isto tendo em conta que todo o dinheiro que ganham provém de doações, e que não pagam qualquer imposto dos serviços prestados (casamentos, batizados, funerais, procisões) e que diga-se estão pela hora da morte.

Há então agora há que esconder a face de lobo mau e passar vestir a pele de cordeirinhos, para melhor indrominarem os crentes pouco esclarecidos. E tão simpático que este novo Papa aldrabão é! Há pois que alargar o espetro do maior número de clientes possíveis (os crentes, e que crentes que são!), principalmente dos que até agora lá não podiam sequer entrar.


Vai daí a igreja está a fazer uma verdadeira PPPP! Depois da parceria com as Putas, e foi graças a elas que durante os primeiros séculos o Vaticano encheu os cofres de dinheiro - o tal dinheiro que passaram a vida a dizer que as pessoas se têm de despojar, pois os ricos não entram no reino dos céus! - e depois dos Pedófilos, e a igreja está cheia deles, dos padres pedófilos - que melhor sítio para um pedófilo ir, se não uma igreja sempre rodeada de criancinhas? - e vai daí, completaram agora o círculo das PPPP e juntaram-lhe os Paneleiros! 

Esta "Nova Igreja" Católica é agora a casa das Putas, dos padres Pedófilos, dos Paneleiros e ainda dos mal-casados! Cabem todos agora! Como toda a gente que a igreja casa, "para sempre"e com a proteção divina, afinal se está a divorciar em massa, não convém nada que toda esta gente esteja impossibilitada de contribuir, e o que é preciso nos dias de hoje é contribuintes, seja no Estado, ou mesmo na santa igreja católica hipócrita romana.

"Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." (Lucas 23, 34)

Sem comentários:

Enviar um comentário