domingo, 7 de setembro de 2014

Registo Nacional de Ministras com cara de Aborto

Depois da canalha fascista deste governo, que não sabe nem faz a mais pequena ideia do que é um Estado de Direito democrático, se preparar para fazer listas de cidadãos que cometeram um crime mas que cumprirem a sua pena e como tal têm os mesmos direitos e a mesma presunção de inocência que qualquer outra pessoa, e pretenderem divulgar os dados dessas pessoas, eu vinha então sugerir uma outra lista. 

Sugiro ao senhor primeiro-ministro - depois da demissão do Relvas agora é o Paulo Portas que manda não é? - que se sinalizem todas as ministras com cara de aborto que por aí andam no governo, para que eu e todas as pessoas de bem, possam antecipadamente prevenir-se e fazer algo para se defenderem, nomeadamente manterem-se o mais longe possível dessas criaturas demoníacas. 

Tal como diz a ministra da justiça, os cidadãos têm o direito de se proteger, e proteger principalmente as suas crianças da visão horripilante de uma ministra com cara de aborto. As ministras com cara de aborto são um grave  perigo para a sociedade, pois ao olharmos para a cara de uma, poderemos ficar com uma sensação de enjoo com efeitos persistentes. Agora imaginem os efeitos que isso pode ter numa criança, que ainda não tem as suas defesas consolidadas. Registo Nacional de Ministras com cara de Aborto Já! Se calhar não seria má ideia fazer já uma petição. 


Sem comentários:

Enviar um comentário